quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ganhe 10€ Por Cada Artigo Que Escrever

Make Money

Para aqueles que gostam de escrever ou têm muita escrita e vivem como blogueiros não assalariados e pretende ser remunerados pelos mesmos, informo um site onde podem ganhar dinheiro e trabalhar como freelancer.
Oboulo.com é um site de origem Francesa que permite após inscrição, apresentar os nossos artigos em um directório de artigos de blogueiros.
O site tornou-se tão popular que é o ponto de partida de diversas empresas multinacionais, editores e profissionais para conquistar o poder absoluto online.

Quem não gera um relatório para a escola, faculdade ou um evento, uma pesquisa, um projecto, e assim por diante ou antes de cozinhar receitas e letras de canções.
Centenas de exemplares de textos que podem ser encontrados no disco rígido, e às vezes não sabem o preço e potencial do valor de tais artigos.
Oboulo.com tem um directório que está dividido em 30 tópicos, onde você pode encontrar a escolha para começar a carregar os seus arquivos.
Se não encontrar uma categoria adequada, então não se preocupe Oboulo.com irá criar uma classe para o mesmo.
Além disso, e talvez o mais importante para todos leitor que publicar um artigo vai receber 10€ para cada artigo que for publicado.

Existem vários sites de informação errada sobre o assunto, e mencionado ou sugerido que iria pagar apenas dez euros para fazer o upload do arquivo, isso não é verdade, o dinheiro é pago quando o arquivo for publicado no site, por isso nem todos os documentos são publicados imediatamente, todos passam por uma revisão de conteúdo e, se passar no controle, vai ser publicado, onde será recompensado por isso.

Que tipo de documentos eu posso fazer upload?
Oboulo.com procura documentos de qualquer tema taxa de juros, prazos, estudos, trabalhos, análises, teses, etc.
O documento deve ser totalmente original, com um comprimento de pelo menos cinco páginas.
Quem vai querer fazer dinheiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário