quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Creative Weblogging

Make Money

Creative weblogging contrata escritores freelance para criar posts numa variedade de diferentes tópicos. Embora o salário não seja muito alto, não é mau e eles aceitam escritores internacionais.

O que é Weblogging Creative?

Weblogging Creative é na verdade uma rede de blogs sobre diversos temas diferentes, incluindo negócios, tecnologia, comércio electrónico, beleza e estilo, família, lar e vida, esportes, saúde, jogos e viagens. Há de tudo para todos os gostos.Você pode visitar a página Weblogging Creative para ver todos os tópicos disponíveis e as últimas entradas.

Creative Weblogging são uma das maiores redes de blog, com mais de 135 blogs em várias línguas,que ajuda a sua reputação online a crescer, e o também.

Quanto paga Weblogging Creative?

Segundo o site, a indemnização é de 84 dólares para 140 dólares (USD) por mês, e presumo que isso depende do número de posts que você faz. Eles exigem 3-5 mensagens por semana. Se você fizer as contas, isso equivale a US $ 7 para um pouco mais de US $ 11 por post para o mínimo de 3 mensagens por semana.O pagamento é feito uma vez por mês via PayPal ou Moneybookers.

Quais são os requisitos para se tornar um blogueiro?

Você deve ser apaixonado por um tema, ser capaz de fazer o número mínimo de posts por semana e ter alguma experiência em blogging.Um blog pessoal é tudo que você precisa para uma experiência, por isso não se assuste se você nunca blogou profissionalmente.

Aqui está o que o site tem a dizer sobre os requisitos:

"Mostre-nos o quanto você ama seu tópico!
Mostre que você tem experiência anterior de blogs sobre o assunto.
Deve ser capaz de blogar regularmente - mas você pode ajustar suas próprias horas.
Nós preferimos alguma experiência em blogging. Se você ainda não tem um blog, recomendamos que você configurar uma conta de blog no Blogger.com. Depois de ter blogado por 30 - 60 dias, entre em contacto connosco. "

Os posts têm uma contagem de palavras mínima exigida de 70 palavras, que não é muito. Parece que esta é uma boa maneira de escritores internacionais fazerem um pouco de dinheiro extra para muito pouco esforço.Aproveite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário