Uma Rede de Afiliados Muito Interessante Espanhola

Image and video hosting by TinyPic
Uma das formas interessantes de ganhar dinheiro com seu blog é trabalhar com Adjal.A plataforma de rede de afiliados não deixa de surpreender,tanto pela qualidade das suas campanhas como pela facilidade de comunicação entre os seus representantes e afiliados.
A sua sede é no Parque Tecnológico Walqa de Huesca(Espanha)e foi fundada por especialistas em marketing online.É de salientar que oferece inúmeras campanhas com foco no mercado latino-americano,não só em Espanha mas também nos E.U.A e na América Latina.Este facto é muito atraente,já que é possível servir a publicidade e,consequentemente,ganhar dinheiro,com qualquer tipo de visitas no nosso site/blog.
Recentemente estreou uma nova plataforma de software para os seus membros, ficando a gerência da campanha muito mais simples e elegante.Uma das novidades é a capacidade de usar a funcionalidade de AdManager,um servidor de anúncios completo com o qual é possível gerar a rotação de banners, anúncios de acordo com a geo-localização das visitas,e assim por diante.
Outras inovações são o uso de campanhas de cookies por impressão e de campanhas interligadas.Os cookies ficam no momento da impressão quando o usuário clica no anúncio,por isso,se o usuário ligar-se à Internet mais tarde sem clicar no nosso anúncio e fizer uma compra ou registar-se,a venda ou registo é contado como sendo nosso.O segundo tipo de campanha refere-se ao facto de que,se existe uma campanha para vários países o desvio de uma para outra é realizada automaticamente,dependendo de onde nos vêm visitar,assim você não perderá nenhum registo de vendas ou quando,por exemplo,um usuário de Espanha faz cliques num anúncio do México.

As suas campanhas são;

CPC(clique),duplo CPC,CPL(formulário de inscrição)e CPV(venda de taxa fixa ou percentual).O software usado para gerenciar as campanhas de tráfego é um dos melhores,o que torna possível acompanhar o tráfego de perto e os registos em tempo real.Os pagamentos são feitos 30 dias após o último dia do mês e o pagamento pode ser por transferência bancária,cheque ou PayPal,com o pagamento mínimo de apenas 5 euros.
Finalmente,pode-se dizer que Adjal é uma das poucas empresas que não se concentra apenas no mercado espanhol,mas que tenta captar o mercado latino-americano,incluindo a América Latina e a população hispânica dos E.U.A.
O mercado latino-americano de publicidade na Internet é um verdadeiro diamante em bruto,acima de tudo porque é pouco inexplorado.
Por isso, acreditamos que a implementação de anúncios com geo-localização através de Adjal pode dar resultados muito bons.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários