Como Ganhar Dinheiro no Ebay

Image and video hosting by TinyPic
Milhares e milhares de vendas são feitas a cada dia,no Ebay,resultando numa grande quantidade de renda para muitos vendedores. E se você quiser ganhar algum dinheiro a tempo parcial ou criar um novo negócio em tempo integral em todo o lado,pode muito em,juntar-se a estes vendedores...
Mas onde é que você encontra o seu stock,para começar? E como você pode construir um negócio que dá status de PowerSeller?
Uma vez que você se inscreveu para a sua conta gratuita a melhor maneira de começar  é que leiloando alguns dos seus itens pessoais que você não deseja mais.
Você precisa de decidir que tipo de negócio que você irá fazer.Claro que você pode vender o que quiser, mas se você quiser fazer um nome para si mesmo que ajuda a tornar-se conhecido pela venda de um tipo específico de produto isso ajudará muito.
Agora isso não significa necessariamente que a sua área de produto precisa ser um item pequeno, pelo contrário, poderia ser muito grande. Você poderia vender brinquedos, por exemplo, há muito lá para manter qualquer vendedor por meses a fio sem vender a mesma coisa duas vezes.Você precisa escolher um produto popular, porém, vale a pena fazer uma pesquisa usando o recurso de busca avançada do eBay para descobrir o que se está vendendo e quanto custa.
Então, digamos que você quer vender jogos de computador, por exemplo;Há centenas de jogos que você poderia comprar para vender no eBay, mas se você não sabe qual deles irá vender você pode perder uma grande quantidade de dinheiro porque vai vender o material errado. Ao pesquisar os anúncios que terminaram você pode ver que os títulos que mais se venderam e quais os que irão produzir os melhores lucros para você.
Eis aqui,as duas fontes principais de vendas;

Os grossistas e varejistas (são os que vendem material em stock).
Ambos têm os seus prós e contras, que só depende de qual método você, pessoalmente, prefere.

Os Grossistas precisam de ter espaço para comprar e vender, e dinheiro para comprar antecipadamente. Isto tem  mais risco, pois você poderia comprar e vender o que não vende, mas com a táctica que já foi abrangida pelo controlo de anúncios concluída antes de qualquer despacho, o risco aqui deve ser mantida a um mínimo.

Assim, de volta para onde encontrar essas fontes, você tem um produto específico em mente que você quer vender, o simples acto de olhar para a embalagem pode muitas vezes revelar o nome do fornecedor. Você pode então verificar o site para ver o que mais eles fazem e vendem.
Outro método é a busca por aquilo que você quer no Google. Isto soa enganosamente simples e de facto muitas pessoas não pensam em fazer isso. Pode ser uma batida pouco provável mas é possível encontrar alguns grossistas excelentes através deste método. Com o tempo você vai ter de ser um grossista para um punhado de fontes para obter o seu stock vazio e você pode construir a sua gama de produtos,começar a crescer e ganhar dinheiro.
Depois tem de ter um bom feedback é uma parte importante de se ser um bom vendedor e ter maior pontuação, melhor para si, ela irá estabelecer que é um profissional dedicado. E quanto mais rápido a sua pontuação sobe, mais perto você chegar ao status PowerSeller.
O símbolo PowerSeller é altamente valorizado entre os vendedores do eBay, e há cinco níveis .O primeiro é de bronze, e é muito mais fácil de alcançar do que se poderia pensar. Embora você possa definir uma meta para se chegar a PowerSeller, você vai achar que se você construir a sua gama de produtos e, gradualmente, aumentar as suas vendas, você vai alcança-lo com sucesso.
Muitos vendedores têm a sua própria loja no eBay, mas não é necessário quando você começa. Na verdade você deve aesperar até que você tenha uma boa variedade de stock ,antes de abrir uma loja, uma vez que pode olhar e ver que está um pouco vazia,sem muitos itens para vender.
A última coisa a pensar é o preço dos itens para vender. É lógico que se você vender uma centena de diferentes produtos na faixa de $ 5 a $ 10, você não vai fazer tanto dinheiro como se fosse uma centena de vendas na faixa de $ 50 a $ 100.
Mas você precisa descobrir o que você gosta de vender e que você pode vender para experimentar o verdadeiro sucesso no eBay. Não vá para produtos caros apenas porque pode trazer um lucro maior. Vá primeiro para a chamada de novos clientes, que é onde você irá experimentar o maior sucesso.
Acima de tudo, lembre-se que pode levar algum tempo para construir um negócio bem sucedido, mas se você está determinado a conseguir a ter sucesso real no eBay você deve estar desfrutando da nova viagem.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários