Ganhando Com o Seu Blog

Image and video hosting by TinyPic
Para quem ainda não conhece a Smorty eis uma forma resumida;a Smorty é (ou era até aqui) uma empresa que pagava para fazermos posts pagos, muito à semelhança da ReviewMe ou da PayPerPost, mas sem o potencial de rendimento destas últimas.
Agora a Smorty apresenta os “Digxa Widgets” com pagamento ao clique. Os Digxa widgets, ou Smorty Mini-stores, funcionam de duas maneiras;

1-Tem uma componente que transforma certas palavras chaves dos posts em links, e que quando o visitante passa o rato por cima do link abre uma pequena janela que mostra produtos e compara os seus preços em sites como o eBay, e Amazon, entre outros. Para ganharmos dinheiro é preciso que o visitante clique depois no link para o produto. O funcionamento é muito parecido com a Kontera, mas em vez de abrir uma janela com um link de texto, abre uma janela com uma imagem de um produto e o preço do mesmo em certos sites. Por esta razão poderá receber uma maior percentagem de cliques que a Kontera. Em relação aos links de texto podemos escolher ainda o número máximo de links por cada página.

2-Ao mesmo tempo que tem os links de texto, os Digxa widgets disponibliza também anúncios em formato banner . Os produtos que aparecem na widget são obtidos de forma contextual. Estes banners mostram os produtos, bem como os respectivos preços, em diversos Sites de comércio electrónico.
No site da Smorty fala em valores que podem ir até aos 60 cêntimos por clique, mas com certeza que a média será muito abaixo desse valor.
A instalação do código é bastante fácil, e temos algumas opções em relação ao formato e cores dos banners, bem como no número de links, mas os dois modelos funcionam em conjunto, não sendo possível optar apenas por um dos formatos.

Para poderem usar as Smorty mini-stores têm que ter o blog aprovado na Smorty, e o processo pode demorar até 2 dias. Qualquer pessoa em qualquer parte do Mundo pode participar, mas os Sites têm que ser em Inglês e os anúncios não aparecem para todos os países.
Os Digxa widgets vêm também com um link de afiliados incluindo, que paga 5% dos rendimentos do Blogger para sempre. Este valor incide não só nos rendimentos obtidos com as mini-stores, mas também com os posts pagos que o afiliado acabe depois por fazer. Os pagamentos são feitos por Paypal.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários