quarta-feira, 28 de março de 2012

Ganhe Dinheiro Com os Seus Emails...

Image and video hosting by TinyPic
A Canalmail é uma empresa de email Marketing com uma forte presença em Espanha e Portugal e oferece o sistema mais simples para um Webmaster começar a rentabilizar os emails que passam pelo seu Site. Cada email que um Webmaster envia para o sistema, fica associado à sua conta para sempre. A Canalmail não lhe paga nada por esse email, mas sempre que o usar numa campanha, o Webmaster recebe a sua parte. Isto quer dizer que daqui a 5 anos ainda pode estar a receber dinheiro com os emails que enviar hoje para a base de dados!!

Há 3 métodos para fazer crescer a nossa base de emails;

Envio de Emails;

Muitos Webmasters já fazem a gestão de uma lista de emails, por exemplo da newsletter do seu site. Nesse caso podem enviar um mail para todos os membros da vossa lista a convida-los para subscreverem também a Canalmail. Normalmente o incentivo é o sorteio de um prémio valioso. Quem tem uma boa lista de emails não perde nada em usar este método.

Passatempos;

O sorteio de prémios é uma constante para convencer as pessoas a subscrever os serviços da Canalmail. Ao colocar Banners ou textos no nosso Site do tipo “Ganhe uma PlayStation” , podemos enviar os visitantes para um formulário de inscrição na Canalmail. Esta opção funciona em qualquer Site, principalmente se o prémio for atraente para o vosso público alvo.

Formulários de Registo;

Em muitos dos nossos Sites já existe um formulário de registo para os novos membros. Ao juntar alguns campos extra a esse formulário, conseguimos que os visitantes se inscrevam no nosso Site e nos serviços Canalmail ao mesmo tempo, quase sem notar a diferença. Esta é a maneira mais rápida de fazer crescer a nossa lista de emails. Só precisam de um Site onde o registo seja essencial. Deste modo os visitantes registam-se em algo que lhes interessa e ao mesmo tempo em algo que interessa ao Webmaster. Este método é utilizado em muitos fóruns nacionais, mas sejam criativos e originais, há outros tipos de Sites que podem pedir aos visitantes para se registarem em troca de acesso a conteúdos exclusivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário