Ideias Para Ganhar Dinheiro Online em 2017-Parte 1

 photo 403969_zps22iqnvgw.gif
 photo Ligne-Noel.gif
Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro Online,como quase todos sabem... O problema é que muitas das maneiras não são de ganhar dinheiro rapidamente.

A maioria deles exige muito trabalho e, por vezes, muita dedicação antes de ver um retorno. Mas se você realmente quiser ganhar dinheiro Online, trabalhar em casa ou transformar uma idéia num negócio, você pode fazê-lo, até ganhar dinheiro com aplicativos por exemplo.

Deixo aqui algumas das ideias,algumas deste Ano de 2016,mas quetambem servirá para o Ano de 2017.
Não perca os proximos posts,siga o Blog e até Breve!!!

 photo Ligne-Noel.gif
Há todos os tipos de Sites que pagarão para fazer várias coisas,clicar,vender, comprar,testar produtos.
Hoje deixo aqui  Sites Legitimos que pagam por fazer coisas.Clique nos Links para se direccionar ao Site e Boa Sorte.

Swagbucks

É optimo para ganhar algum dinheiro extra,fazendo pesquisas e usar o seu motor de busca. Você não vai ficar rico, mas ganha alguns dólares.

InboxDollars

É semelhante ao Swagbucks, uma vez que você irá fazer pesquisas, compras, etc, então se você quiser maximizar os seus ganhos, inscreva-se em ambos os Sites. Eles também oferecem um motor de busca que paga além ganhar $ 5 apenas para por se inscrever.

User Testing

Paga US $ 10  para testar Sites. Um teste geralmente leva cerca de 15-20 minutos. A finalidade é para um proprietário de um Site saber se alguém, que é novo no Site, consegue facilmente navegá-lo.

Fiverr

É um optimo lugar para fazer algum dinheiro com os seus serviços oara outras pessoas que os peçam. Basicamente, tudo é de US $ 5...você paga US $ 5 ou cobra US $ 5.
Você pode oferecer seus serviços como quiser. Pode vender arte por US $ 5 cada mas se você é um Designer Gráfico e você quer oferecer os seus serviços por US $ 10 / hora, basta oferecer um show de 30 minutos. Se eles precisam de duas horas de Design Gráfico, eles pagam US $ 20, ou US $ 10 / hora comprando quatro shows.

IZEA

 Você é pago para Blogar, Tweet, tirar fotos ou fazer Vídeos. O pagamento é baseado principalmente no seu seguimento, então se você quiser ganhar dinheiro com os seus Tweets, você precisará fazer crescer  o seuTwitter. Da mesma forma, se você quiser ganhar dinheiro com Blogs, você vai precisar de tráfego substancial.
 photo Ligne-Noel.gif

Comentários