Ideias Para Ganhar Dinheiro Online em 2017-Parte 2

 photo 18_zpsf1bxrrqx.gif
 photo Ligne-Noel.gif

E cá estamos na Segunda Parte...desta feita sobre Escrita Freelancer.
Ser Freelancer é uma das formas mais populares para ganhar dinheiro Online. Muitos Freelancers são bem sucedidos e podem ganhar uma média de 50 centavos a um dólar por palavra. Alguns estão ganhando duas vezes isso!!!
Claro,que não é assim tão facil... Você tem que construir o seu Portfólio com o Seu currículo.Além de
ser preciso dedicação e tempo, embora possa ser altamente rentável. 
Antes que você decida começar ,você necessita ter uma presença com Portofolio e um Blog.
Uma vez que você esteja pronto para começar a ganhar dinheiro, aqui estão  alguns dos melhores Sites 

Listverse 

Paga $ 100 por cada postagem aceite. O artigo deve ser uma listacom pelo menos 10 coisas e com pelo menos 1.500 palavras.

TopTenz

Paga $ 50 por cada artigo aceite. Novamente, o artigo tem de ser uma  lista e deve ser pelo menos 1.500 palavras. 

A List Apart

Paga $ 200 por cada postagem aceite.Mesmas orientações como acima, mínimo de 1.500 palavras.

International Living

Paga $ 75 por cada postagem aceite. Eles  procuram as experiências de viagem dos Países que você visitou. Para este Site, é mais sobre a sua experiência de Viajante do que a sua capacidade de escrita.

FundsforWriters

Paga $ 50 por cada postagem aceite. Eles estão procurando artigos sobre escrever e ganhar dinheiro com isso. Eles só aceitam artigos entre 500-600 palavras.

 Uxbooth

Paga $ 100 por cada postagem aceite. Eles  levam de quatro a oito semanas para aceitar e postar artigos, então não conte com este Site para ser um fabricante de dinheiro rápido. Eles levam esse tempo, porque eles emparelham com editores para publicar apenas conteúdo incrível.

IWriter

Paga até US $ 15 por cada postagem aceite. Isso pode parecer pequeno, mas eles não são tão rigorosos como muitos dos outros acima e eles também permitem que você escolhe o que escreve. Você pode escrever tantos artigos quantos quiser.

Textbroker

Paga até cinco centavos por palavra, se você é um Escritor de 5 estrelas. Você começará por submeter um pequeno artigo e provavelmente você começará como um escritor de 3 estrelas, mas você pode escrever mais .


Paga até US $ 800, dependendo do número de visualizações da página que você recebe. O pagamento começa em US $ 100 para  50.000  vistas das páginas, pode potencialmente ser altamente gratificante.
 photo Ligne-Noel.gif

Comentários