Seja Pago Por Pesquisas do Consumidor

Consumer Search é da propriedade da About.com, e eles são um New York Times Company. Segundo o seu site, eles estão procurando activamente escritores Freelance para escrever relatórios de produtos de consumo.O pagamento mínimo é de $ 350, mas eu ouvi que eles são muito exigentes.No entanto,tenho a certeza de que não se importaria de passar um dia ou dois num relatório,para depois receber US $ 350, ou mais...! Além disso, eles ainda pagam,mesmo,se não publicar o seu relatório, então você nunca está trabalhando de graça!
O processo de candidatura não é fácil,pois eles exigem que você complete uma amostra do seu trabalho,antes de você mesmo ser considerado, e não é pago por isso. Mas, se você quiser realmente tentar, visite o site Search Consumidor e veja se você acha que está pronto para o desafio.
Se você está se perguntando que tipo de "relatórios", você irá escrever, eles fornecem uma amostra de alguns relatórios para que você tenha uma ideia. Se você tem habilidades de investigação de excelência e habilidade para a escrita, este poderia ser um excelente trabalho.A única razão porque nunca apliquei-me, é que não consigo encontrar tempo para fazer um relatório excelente...

Comentários