Como Ganhar Dinheiro nos Tempos Livres...

Se  tem algum tempo livre e  gostaria de trabalhar em casa, o Fiverr.com pode ser a chave para você ganhar uns Extras....

Ao usar o Fiverr pode postar “gigs” que explicam o que você vai fazer por 5 dólares. Se você for um especialista numa determinada indústria isso pode ser muito lucrativo, especialmente na indústria de Marketing Online onde o outsourcing é muito popular,mas também não precisa ser um Expert de alguma coisa...há muitas ideias estranhas neste Site. Por exemplo; Poderia oferecer-se para segurar uma placa na frente de um enorme edifício na sua Cidade,com uma mensagem escrita;criar videos para o Youtube,cantarolar num Aniversario...enfim, estas são algumas  ideias para ganhar dinheiro!!!

Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com o Fiverr é oferecer serviços de escrita. Se você pode escrever entre 400 a 500 palavras em menos de 15 minutos, então pode ganhar muito dinheiro aqui. É importante notar que o Fiverr fica com uma comissão de 1 dólar por cada venda, assim, quatro gigs numa hora iriam resultar em 16 dólares. Apesar disso, conseguir tarefas depende  de toda a Promoção que faça do seu gig fora da plataforma do Site.

E como??? 

-Compartilhar o seu gig nos Sites Sociais como o Facebook e o Twitter

-Promover a sua oferta em Classificados

-Criar um Site/Blog para promover a sua oferta

Se receber vendas e feedback positivo, existe a possibilidade de ter o seu gig em destaque na página inicial do Fiverr, o que vai realmente abrir as portas e aumentar o seu rendimento a partir do site.
Então o que poderá fazer que os outros vão querer? De preferência algo que outros não estejam a oferecer. 

Comentários