Ganhe Dinheiro Com Inquéritos Online


Image and video hosting by TinyPic
Uma das formas mais simples de conseguir ganhar dinheiro na Internet é responder a Inquéritos Online. É bastante simples e não paga nada para participar!!!

Porque é Que as Empresas Pagam Por Este Serviço?

As Empresas antes de lançarem produtos e serviços testam junto dos consumidores,através de Pesquisas de Mercado para ver se esse produto ou serviço tem ou não aceitação para que seja rentável criar esse produto/serviço.
Só quando verificam que os consumidores estão satisfeitos é que os produtos são lançados e comercializados.
Quem participa neste tipo de Pesquisas acaba por aprender mais sobre o Mercado e principalmente tem a possibilidade de influenciar a qualidade do produto,por exemplo no design da embalagem, no sabor ou no preço.

Como todos nós somos consumidores, todos nós estamos preparados para participar destas pesquisas de mercado e ganhar um rendimento extra para pagar mais algumas despesas e melhorar as finanças pessoais.
Todas as grandes Empresas Mundiais fazem Pesquisas de mercado como a Peugeot, Adidas, Nestlé,Coca Cola e muitas outras fazem estudos antes de lançarem qualquer tipo de produto.

Como Participar Destas Pesquisas?

É muito simples,é só fazer o registo gratuito,esperar que enviem o email de confirmação,depois é preencher o seu perfil o mais bem preenchido possivel,pois é apartir das suas preferências que terá a Pesquisa,muitas das vezes.
Estes Sites pagam com dinheiro(ou com pontos,que poderão trocar por prémios valiosos) através do Paypal, porque permite enviar e receber dinheiro em praticamente todo o Mundo,de modo seguro.

Algumas das Melhores Empresas de Inquéritos Online;

Em Portugal;

Netsonda
Hiving
Vozganha

Internacionais;

Focusline
ithinkinc
esearch
qsample
synovate

Boa Sorte!!!
Image and video hosting by TinyPic

Comentários