Ser Pago para Escrever Para Si,Ou Para Outros?

Image and video hosting by TinyPic
Uma das maneiras mais fáceis e mais rápida de se ser pago para Escrever,é escrever qualquer conteúdo Online. Claro,que existem outras oportunidades Offline, como escrever para uma Revista ou outras comunicações de impressão que existem, mas a concorrência é maior e o trabalho é mais difícil. Um Editor de Revista vai esperar um certo Estilo, mais a contagem de palavras e talvez até,a sua Experiência de Publicação . Além disso, o processo de submissão e, finalmente , o Recebimento do Pagamento , é bastante longo em comparação com a Escrita de conteúdo Online.
Isso porque a qualidade do conteúdo Online não precisa cumprir os mesmos padrões que uma Publicação Comercial precisa atender . E as oportunidades de se ser pago para Escrever Online são infinitas. A grande demanda por novos conteúdos na Internet impulsiona a necessidade de uma grande oferta de Escritores. Você não precisa ser um Escritor Freelance Profissional para Ganhar Dinheiro Escrevendo Online, você só precisa ser capaz de Escrever um Artigo decente.
Há muitos tipos diferentes de oportunidades para Ganhar Dinheiro escrevendo material Online. Mas no geral, as oportunidades podem ser divididos em duas Categorias ; Escrever para si mesmo ou Escrever para os outros. Cada um tem seus prós e contras , mas , felizmente, você pode fazer um ou o outro , ou mesmo ambos.

Ser Pago Para Escrever Para Você Mesmo;

Escrever para si mesmo significa que você vai gerar  o  seu conteúdo Online no seu próprio Site/Blog ou um Site de terceiros e Ganhar Dinheiro , quer através de vendas de um produto ( Marketing de Afiliados ), ou através da Publicidade.O seu conteúdo trará Leitores, e se os Leitores , quiserem comprar um produto que você está promovendo (você Ganha uma Comissão ) ou eles talvez irão servir-seda  Publicidade que alguém lhe Paga para gerir.Também,você pode escrever os seus próprios produtos informativos , como um Ebook, e vender.

Ser Pago Para Ser Um Ghostwriter;

Se você navegar na Internet você vai ver que existem literalmente milhões de Sites , cada um com seu próprio conteúdo Escrito. Alguns Donos de Sites escrevem o seu próprio Material, mas muitos dependem de Escritores pagos para gerar os seus Artigos. Quando você escreve o conteúdo de alguém , eles compram o seu trabalho e fica com esse conteúdo. Daí o termo " Ghostwriter " (Escritor Fantasma)...o  você escreveu, alguém pode reivindicar como seu próprio Conteudo e fazer o que quiser com ele.
Tanto a Escrita para si ou Escrever para outras pessoas Online são óptimas maneiras de se ser Pago para Escrever , mas os Pagamentos são muito diferentes. Se você tentar Ganhar Dinheiro Escrevendo para si mesmo , pode demorar algum tempo antes que você possa gerar uma Renda sólida . Isso porque o conteúdo Online precisa de tempo  antes de começar a trazer Leitores. Se você é novo na Escrita Online , considere começar com Sites de partilha de receitas de Terceiros em primeiro lugar.
Ganhar uma Renda como um Ghostwriter é muito mais rápido do que Escrever para si mesmo, você será pago com uma taxa fixa assim que tiver concluído o seu trabalho. 
Image and video hosting by TinyPic

Comentários