O Meu Site Favorito Para Ganhar Prémios

Já há algum Tempo que trabalho com a Kantar Worldpanel e até agora,estou muito satisfeita,com os Brindes que tenho ganho e com a Organização da sua Equipa em todos os sentidos...!!!É uma Empresa de toda a Confiança e na qual me sinto como em Casa...
A Kantar Worldpanel é uma empresa líder em estudos de mercado, com mais de 15 anos de experiência em Portugal e presente em mais de 70 países.
Os estudos que  o Site realiza são pedidos por Empresas Públicas e Privadas que desejam adaptar melhor os seus produtos e sua distribuição às necessidades,  e preferências do consumidor.
Em  Portugal,a Kantar Worldpanel conta com mais de 5000 colaboradores,sendo eu uma deles...
Então o que faço no Kantar Worldpanel?
Eu declaro todos os produtos que compro(Higiene ,produtos de Beleza entre outros...)no Supermercado,em Lojas,Farmacias ou Sites Online.
Para além disso a Empresa solicita-me o preenchimento de Inquéritos relacionados com características e hábitos de consumo do meu agregado familiar.

Bem, e o Que Eu Ganho Com Isso?

Eu vou acumulando pontos que posteriormente poderei trocar por uma grande variedade de brindes,como;
Pequenos electrodomésticos, utensílios de cozinha, brinquedos,ferramentas e muitos mais artigos.

Como se Entra na Equipa de Colaboradores?

Eu entrei por Convite directo da Equipa no meu Email,penso que de outra forma não será possivel...
É mesmo uma Empresa que quem teve Sorte de entrar...lá ficará.

Comentários