Ideias de Negocio Para Este Natal...

O Natal está perto e muito especial de todos os pontos de vista e, sobretudo, é uma grande oportunidade que devemos aproveitar para ganhar dinheiro extra nesta época festiva. Portanto, deixe que as ideias de fluam facilmente e veja estas;

Embrulhar os Presentes;

Este é um momento em que toda a gente vai ter,não apenas um, mas muitos presentes e é uma boa opção para oferecer um bonito embrulho de  forma rápida e criativa

Venda de Brinquedos no Natal;

Você pode comprar um monte de brinquedos por pouco dinheiro com distribuidores  e abrir uma pequena Loja de Temporada ou vender Online .

Alimentos e Doces de Natal; 

Se você gosta de cozinhar, você pode preparar deliciosos pratos ou doces da Temporada e vendê-los a pedido.

Organização das Festas;

A ideia mais elaborada certamente requer mais logística. Organizar Festas de Final de Ano e ganhar um dinheiro extra .

Elaboração de Decorações de Natal ou Artesanato de Natal ;

Se você gosta de Costura ou  de Artesanato em geral , você pode fazer enfeites de Natal como botas , meias, mensagens de Natal , bonecos de neve , renas , Pais Natal , cartões de Natal , etc .

Decoração da Árvore de Natal;

Você pode oferecer serviços de decoração para armazéns, lojas e empresas . .

Venda de Flores e Arranjos;

 Flores Sazonais como Poinsétias são uma excelente atracção neste momento. Todo Mundo quer ter uma, e você pode comprar mais baratas e revendê-los a um preço excelente .

Venda de Árvores de Natal , Luzes e Acessórios;

Se há um produto que todo Mundo quer são árvores e acessórios de Natal. Você pode comprar o seu próprio lote e vender por preços muito bons .

Fotos com Pais Natal;

O Pai Natal é o Personagem favorito de muitas pessoas. Por que não colocar o seu traje e fazer com a ajuda de um amigo, fotos pessoais ? Eles cobram muito bem e o investimento é mínimo .

Animação em Shopping Centers;

Você pode fazer a sua própria empresa de animação e proporcionar um Show musical  ou jogos com o Pai Natal em Shoppings.

Comentários