Ganhe Como Escritor Freelance

Content Current tem empregos de escritor freelance disponíveis para escrever conteúdos,no fóru e tarefas de redacção. Eles pagam semanalmente via PayPal e tem algumas características realmente muito agradável. O salário é um pouco baixo, mas pagam e pode ser um bom lugar para iniciantes para obter alguma experiência. Houve muitos comentários em diversos blogs e fóruns sobre esta empresa, tanto boas como ruins. Eu vou compartilhar minhas experiências abaixo.

A partir do site:

"Como um escritor de Content Current,você será capaz de escolher as tarefas que você gosta de escrever e apresentar,através da nossa interface fácil de submeter.
Existem milhares de tarefas escritas à espera de serem completadas,agora mesmo.
Nossos escritores estão num sistema baseado em mérito -os clientes leêm o seu trabalho, e quanto melhor suas opiniões melhora sua recompensa. "

Os Clientes fazem os seus pedidos de opiniões e você pode reivindicar até cinco trabalhos de cada vez.É-lhe dada uma palavra ou frase-chave do que escrever no artigo.
Depois de se inscrever no site, você receberá um artigo de teste para ser concluído. Você não é pago para o artigo de teste,é usado apenas para avaliar suas habilidades da escrita.O artigo deve ser de 500 palavras e é sobre um tema de sua escolha.
Você só tem uma semana para fazer o artigo antes de que a candidatura seja recusada.
Se o seu artigo de teste for aprovado você pode começar a alegação de atribuições. O salário é, pelo que entendi,$ 5 - $ 8 por artigo. O pagamento não é listado no site antes de serem aceites e cada tarefa pode ser taxado de forma diferente.

Comentários

  1. Trabalhar fazendo o que nós da prazer é a melhor forma de ser feliz...............Escrever é um dos meios de comunicação mais dinâmicos que conheço,pois consegue atingir todas as camadas sociais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário