Comida Para Vida Saudável


Em termos simples, o corpo tem dois sistemas muito diferentes e complexos de fontes de produção de energia. Como a energia é vital para a própria existência da atividade e sobrevivência humanas, o estilo de duas energias depende um do outro para se sustentar. Este livro mostra quais alimentos fornecem mais energia.

Isso ocorre com muita frequência - decidimos continuar com um programa de saúde e preparo físico com entusiasmo e provavelmente muito alarde também; no entanto, na primeira semana de início do plano, tudo esgota-se. Por que não seguimos os planos de dieta, os planos de corrida matinal, os planos de exercícios físicos que fazemos?

E o que podemos fazer para garantir que continuamos com esses planos, para nosso próprio bem e para o bem das pessoas que dependem de nós?

Você está comendo simplesmente para satisfazer seu apetite ou para fazer seu paladar feliz? Ou você está comendo para ter melhor controle de sua vida? Neste e-book, vemos como você pode tornar sua vida muito mais otimizada simplesmente enfatizando que se alimenta corretamente.

Aproveite e baixe gratuitamente, é só seguir o link e tenha a saúde e o corpo que sempre desejou.


Comentários