Os Segredos de Marketing de Afiliados Para Ser Bem Sucedido

Aqui neste guia pode encontrar mais alguns segredinhos para ser bem sucedido na venda de artigos de afiliados. Como sabe, pode-o baixar gratuitamente, para uso pessoal ou mesmo para vender ou revender, sem qualquer problema e assim conseguir mais uma pequena renda extra. Siga o Link em baixo ou clique na capa do Ebook.

Aproveite, siga as valiosas indicações do guia e boa sorte!

 O marketing de afiliados é uma forma de ganhar dinheiro online. É realmente um conceito simples. Quando você é um comerciante afiliado, promove um produto, serviço ou site de uma empresa e, como editor, é recompensado por isso.

Na maioria dos casos, você encontra produtos relacionados ao seu nicho e os oferece no seu site ou blog. Você promove os produtos e publica um link no seu site onde eles podem comprar os produtos. Então, quando alguém segue esse link para comprar algo, você ganha uma comissão. As comissões podem ser uma percentagem da venda ou um valor fixo. Você  de certeza, viu links para outros sites quando leu blogs de outras pessoas. Esses links rendem dinheiro ao blogueiro.

Por exemplo: eu escrevo um livro sobre marketing de afiliados. Seu blog é centrado em dicas para ganhar dinheiro online, você pode promover e vender o livro no seu site. Você recebe uma percentagem da venda. É como receber uma taxa de publicidade ou marketing.


Comentários