Por que usar alternativas ao AdSense?
O Google AdSense é ideal para editores de pequeno e médio porte com recursos mínimos para dedicar ao gerenciamento e implementação de anúncios e conhecimento técnico limitado. É um programa leve e confiável, mas eu não considero que oferecem aos editores uma parte justa da receita gerada pelos cliques, além disso, são capazes de retirarem os ganhos dos editores, sem qualquer causa ou resposta, se forem interrogados porquê o fizeram. Não acho que respeitem os editores como deveriam fazer.
Além disso, existem algumas desvantagens na plataforma do Google que a tornam inadequada para determinados sites.
Aqui estão alguns dos motivos comuns e válidos para procurar alternativas ao Google AdSense:
1. Candidatura ao AdSense rejeitada
Embora o AdSense seja fácil de gerenciar e implantar, se o seu conteúdo não for apropriado ou se você simplesmente não tiver publicado conteúdo suficiente ainda, talvez seja necessário procurar noutro lugar.
2. Conta banida do AdSense
O Google AdSense tem demasiadas regras e uma política rígida para evitar cliques fraudulentos e proteger os anunciantes (mas nunca os editores) . Se você fez algo errado inadvertidamente e foi banido, novamente precisará encontrar outras opções.
3. Diversificando as redes de anúncios
Você pode querer diversificar as suas fontes de receita e complementar a sua receita de anúncios com redes de anúncios alternativas para ajudar a aumentar os seus eCPMs.
4. Gama limitada de tipos de anúncios
Embora o AdSense seja uma rede de publicidade, ela pode parecer limitada. Os anúncios de texto contextuais podem não se adequar ao design ou layout do seu site. Outras redes de anúncios permitirão que você inclua outros tipos de anúncios em seu conteúdo.
O nível de personalização varia de acordo com o serviço, mas muitos permitem que você ajuste a cor e o tamanho de uma unidade, permitindo que você adapte a aparência dos seus anúncios ao tema e ao conteúdo original do seu site.
5. Pagamento mínimo
O pagamento mínimo de uma rede é o valor mínimo de ganhos que você precisa antes de receber um pagamento. O AdSense só pagará quando sua conta atingir mais de $ 100, o que é mais alto do que algumas alternativas.
6. Compartilhamento da receita
Com o AdSense, os editores recebem 68% da receita gerada pelos anúncios nos seus sites, mas se você tiver um site de alto nível com alto tráfego, as redes alternativas oferecem uma participação ainda maior.
7. Idiomas não suportados
O Google AdSense oferece uma lista de idiomas suportados pelo AdSense. No entanto, isso não inclui muitos idiomas menos falados. Se você for um editor que usa um desses idiomas não suportados, talvez seja necessário encontrar uma alternativa ao Google AdSense.
Faz sentido que os editores explorem outras opções além do AdSense, não como uma substituição, mas como um complemento para otimizar a receita de anúncios.
Incluir uma alternativa do Google AdSense para complementar seu inventário de anúncios pode ajudar a contextualizar o desempenho dos seus anúncios e encontrar novas maneiras de otimizar seu eCPM e sua receita.
Vejam então algumas boas Alternativas ao Adsense;
1. Publift
2. PropellerAds
3. InfoLinks
4. Monumetric
5. Media.net
6. Revcontent
7. SHE Media
8. BidVertiser
9. BuySellAds
10. Skimlinks
11. ylliX
12. Sovrn
13. Mediavine
14. AdClickMedia
15. Adversal
16. Amazon Native Shopping Ads
17. AdThrive
18. Adcash
19. Setupad
20. PopAds
21. Real Content Network
22. AdExchange (ADX)
23. Criteo
24. Dianomi
25. EMX
26. Exponential
27. GUMGUM
28. Index Exchange
29. Inskin
30. Kargo
31. OpenX
32. PubMatic
33. Rubicon Project
34. Sonobi
35. Taboola
36. Verizon Media
37. Vidoomy
38. Xandr
39. Adsterra
40. Carbon
41. Blockthrough
42. AdStream
43. Primis
44. Connatix
45. RevenueHits
46. PopMyAds
47. Vibrant Media
48. PopCash
49. SHE Media
50. NeworMedia
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